Djokovic promete: ‘Em alguns dias vou contar tudo’
Tema deve ser o que ele viveu no Australian Open
O site sérvio Sportal esperou Nole à saída dos treinos em Belgrado para tentar obter algumas declarações do número um do mundo. O tenista de Belgrado disse que nos próximos dias dará uma coletiva de imprensa e vai abrir o bico.
"Em alguns dias contarei tudo. Ainda não posso dizer nada, desculpe. Resolvi dar uma entrevista coletiva. Vou responder a todas as suas perguntas lá. Já combinei com minha equipe de comunicação, os convites para a imprensa chegarão em breve", afirmou o sérvio no final do último treino.
A expectativa é que ele fale o que aconteceu no Australian Open deste ano onde foi questionado por sua lesão na coxa de três centímetros e mesmo assim conseguiu vencer. Também seu pai lhe causou problemas com torcedores russos fora de quadra.
A expectativa é que Djokovic jogue no fim do mês o ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes.
Conforme noticiado por esta agência sérvia, Djokovic cumpriu um treino sem muitos sobressaltos, já se preparando para a conquista do torneio dos Emirados. Não havia sinais de nenhum tipo de curativo na perna, o que poderia indicar que a lesão havia diminuído e que o longo período de descanso após a vitória na Austrália surtiu efeito. Juntando-se a Novak estavam Viktor Troicki, capitão da equipe sérvia da Copa Davis e atual técnico do Centro de Tênis da Sérvia, Claudio Zimaglia, seu novo fisioterapeuta, e Marco Panichi, seu preparador físico.