Djokovic tem Murray e Sinner na chave no Australian Open
Alcaraz com Medvedev e Zverev pelo caminho
- Matéria
- Mais Notícias
Foi sorteada, na noite desta quarta-feira, a chave principal do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada que começa no domingo, 14, noite de sábado no horário brasileiro.
Relacionadas
Novak Djokovic vai em busca de seu 11º troféu e estreia contra um qualifier ou lucky-loser. Em seguida terá um australiano pela frente, Alexei Popyrin, 43º, ou o convidado Marc Polmans, 156º.
Na terceira rodada pode ter um grande confronto diante de Andy Murray, ex-número 1 do mundo e contra o qual já fez final em Melbourne. O escocês terá duro compromisso na estreia contra Tomas Etcheverry, cabeça de chave 30. Na segunda rodada pode cruzar contra Gael Monfils - que estreia contra o alemão Yannick Hanfmann.
Ben Shelton pode ser rival de Djokovic em eventual oitavas, repetindo o encontro de semi do US Open. Nas quartas a possibilidade da reedição da final do ano passado contra Stefanos Tsitsipas. Na semi ele pode ter Jannik Sinner, quarto favorito. O italiano enfrenta Botic Van de Zandschulp na estreia e pode encarar Andrey Rublev nas quartas.
No outro lado da chave, Carlos Alcaraz, número dois do mundo e ausente do ano passado, tem Daniil Medvedev em eventual semifinal e estreia contra o francês Richard Gasquet. Alcaraz pode cruzar nas quartas contra o alemão Alexander Zverev.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias