Ingrid Martins e Iryna Shymanovich disputam o WTA 1000 de Guadalajara
Ingrid entrou ao lado de americana e Shymanovich jogará o WTA 1000
- Matéria
- Mais Notícias
Atletas da Rio Tennis Academy, do Rio de Janeiro, Ingrid Martins, 57ª colocada de duplas, e Iryna Shymanovich, 159ª em simples, entraram direto e vão disputar o WTA 1000 de Guadalajara, no México, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 2,78 milhões, que começa neste domingo.
A carioca Ingrid Martins embarca neste sábado e disputa a chave de duplas ao lado da americana Angela Kulikov, 97ª colocada. Este será o segundo WTA 1000 da carreira de Ingrid que disputou o primeiro em Montreal, no Canadá, em agosto. Ela jogará em seguida o WTA 500 de Tóquio, no Japão, ao lado da espanhola Cristina Bucsa e dois torneios na China, o WTA 1000 de Pequim e o WTA 500 de Zhengzhou, ambos ao lado de Luisa Stefani, atual 10ª do mundo.
Radicada no Rio de Janeiro desde março do ano passado, a bielorrussa Iryna Shymanovich entrou direto na chave principal de simples e terá sua primeira experiência em um WTA 1000 no torneio de Guadalajara, no México. Ela já treina no local de disputa do torneio acompanhada pelo Head Coach da Rio Tennis, Leandro Afini.
A Rio Tennis Academy tem parceria com a Joma e a INNI.
A Rio Tennis Academy está situada no Rio de Janeiro, em Laranjeiras, e é das mais modernas academias de tênis no Brasil com nove quadras (seis de saibro e três duras), conta com toda a infra-estrutura do sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness) e ainda dormitórios para os atletas. A academia tem a parceria com a INNI e a Joma.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias