Kyrgios pede colaboração de CEO da ATP e o chama de ‘banana’
Australiano está inconformado com retomada do circuito profissional
- Matéria
- Mais Notícias
O australiano Nick Kyrgios não está nada satisfeito com a decisão de retomar o circuito profissional já no mês de agosto, nos Estados Unidos. Afiado no Twitter, o tenista demonstrou irritação com o CEO da ATP, o italiano Andrea Gaudenzi.
Kyrgios compartilhou uma posta do perfil oficial da ATP no Twitter que trazia uma declaração de Gaudenzi sobre o processo de colaboração para readequação do esporte: "Foi um verdadeiro esforço colaborativo e esperamos adicionar mais torneios ao calendário conforme a situação. Gostaria de reconhecer os esforços dos nossos torneios em operar durante esse período desafiador, bem como nossos jogadores que competirão sob condições diferentes".
O australiano pareceu não gostar muito da colocação e comentou: "Parabéns cara, você realmente cuidou dos jogadores durante esse tempo. A sério 🤦🏽♂️ f* me, que tal você ter um esforço colaborativo conosco, banana?".
Cheers mate, you’ve really looked after the players during this time. Seriously 🤦🏽♂️ fk me, how about you have a collaborative effort with us, potato https://t.co/6CWQ9vuNGa
— Nicholas Kyrgios (@NickKyrgios) June 17, 2020
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias