Melissa Satta nega que lesão de Berrettini seja por excesso de sexo
Tenista italiano ainda não se recuperou de problemas abdominais
- Matéria
- Mais Notícias
Seguem as pressões que o tenista italiano Matteo Berrettini vem sofrendo da imprensa italiana por conta do noivado com Melissa Satta, conhecida modelo e apresentadora, e o excesso de lesões.
Em entrevista ao Vanity Fair, a italiana mostrou seu grande amor pelo tenista que o qualifica como "muito romântico" e revela que não vão para festa por conta de suas origens alemãs e a responsabilidade de ser mãe a fazem dormir cedo na semana.
Ela ainda negou que a volta da lesão abdominal do jogador sejam por excesso de sexo como já disseram sobre ela quando o jogador de futebol Boateng esteve muito tempo lesionado por uma pubalgia.
"Recebo muitas mensagens de insultos, bullying e sexismo. Escolhi ser uma figura pública e aceito ser exposta e me expor nas redes sociais, mas só estou tentando ter um relacionamento amoroso com outra pessoa, só quero tentar ser feliz também", disse Satta em desabafo no último dia 16.
"Sou uma garota normal e vivo uma vida normal fora dos holofotes, por que devo ser culpada porque meu parceiro está tendo dificuldades no trabalho?"
"Uma vez, com meu ex-marido (Kevin Boateng) que sofria de pubalgia. Mesmo lá eles me atacaram dizendo que fazíamos muito sexo e essa era a causa de seus problemas físicos", disse a modelo que negou que seja o problema de Berrettini: "Pena que é uma lesão no mesmo local da de 2021, quando não o conhecia. Mas em todo caso: eu realmente devo responder a essas pessoas ?"
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias