Melo reclama da postura de Djokovic em quadra: ‘Pra que isso?’
Comemorações intensas e gritos do sérvio incomodaram o brasileiro
Logo após perder na estreia das duplas mistas para a parceria sérvia de Novak Djokovic e Nina Stonjanovic, o mineiro Marcelo Melo reclamou da postura do número 1 do mundo, que classificou como provocativa. Djokovic confirmou que o brasileiro não gostou.
Em fala ao UOL, o parceiro de Luisa Stefani declarou que não queria "causar polêmica", mas que estranhou o comportamento do líder do ranking mundial: ""Me impressionou da maneira negativa. Sendo bem sincero, não tinha necessidade alguma. Dois dias atras ele estava fazendo vídeo falando do Brasil, da energia do Brasil e hoje joga dessa maneira. Teve um smash que ele deu nas minhas costas de maneira desnecessária. Enfim, é jogo de tênis. Cada um procura jogar da maneira que quiser, mas eu jamais faria isso".
Melo ainda comentou um momento em que Djokovic comemorou um ponto voltado para a equipe brasileira na arquibancada: "Tem certas coisas que eu não consigo entender para que e por que. Não fizemos nada. Uma vez quase acertou a Luisa". Marcelo ainda pontua que se entra em quadra para fazer o jogo e que entende, mas que há "certos limites".
Ainda segundo o UOL, Djokovic e Stonjanovic atenderam pacientemente os jornalistas das TVs e impressos de todo o mundo presentas na zona mista e ao ser questionado sobre a reclamação do brasileiro, o sérvio confirmou que Melo reclamou, mas não tinha o que comentar sobre.