Nadal agradece a Djokovic por doação a sua campanha contra coronavírus
Sérvio também doou 1 milhão de euros para a compra de respiradores em seu pais
- Matéria
- Mais Notícias
Utilizando suas redes sociais, o espanhol Rafael Nadal agradeceu um de seus principais rivais em quadra, o sérvio Novak Djokovic, pela doação feita a sua campanha "Nossa Melhor Vitória", que busca arrecadar R$ 65 milhões para a Cruz Vermelha espanhola
"O meu muito obrigado a Novak Djokovic or sua contribuição ao 'Nossa Melhor Vitória', campanha que ajuda aqueles que precisam lutar contra o coronavírus. Alta classe! Obrigada, Nole", escreveu o espanhol.
A campanha criada por Nadal ao lado do amigo, o medalhista olímpico no basquete, Pau Gasol buscou incentivar figuras do esporte na Espanha, independente da modalidade, a doarem valores para a Cruz Vermelha Espanhola, que precisa de 11 milhões de euros para a compra de equipamentos chamados EPIs, que são para a segurança sanitária dos profissionais de saúde que atuam no resgate, socorro e atendimento às vitimas acometidas pela COVID-19 em território espanhol.
Apenas nesta sexta-feira, 03 de abril, a Espanha contabilizou 932 mortos, 18 a menos que no dia anterior. O país chegou a marca de 117.710 casos diagnosticados, com 10.935 mortes e 30.513 curas.
Nas Ilhas Baleares, região onde Nadal nasceu e ainda vive, foram 1257 casos confirmados da doença e 69 óbitos registrados.
Ver essa foto no Instagram
A huge thanks to @djokernole for the contribution to the #nuestramejorvictoria campaign helping those in need in the fight against Corona Virus. Class act 🙌🏻👏🏻 Hvala Nole!
Uma publicação compartilhada por Rafa Nadal (@rafaelnadal) em 3 de Abr, 2020 às 10:30 PDT
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias