Nadal evita polêmica com Shapovalov e nega privilégios
Espanhol venceu o canadense nas quartas do Australian Open
- Matéria
- Mais Notícias
As fortes críticas de Denis Shapovalov a Rafael Nadal e ao árbitro brasileiro Carlos Bernardes foram tema de pergunta feita ao espanhol na entrevista após o duelo de quartas de final do Australian Open.
O jovem canadense reclamou sobre o fato de Nadal atrasar a partida em vários momentos, ao passo que também questionou o juiz de cadeira por não punir este comportamento. Sem perder a calma, o espanhol preferiu se esquivar da polêmica.
"É um bom garoto, muito talentoso. Não vou entrar em polêmica, ele é jovem, todos erramos nesta idade", minimizou.
Apesar de preferir ficar fora da briga, Nadal não deixou de mostrar seu ponto de vista: "Creio que ele está equivocado. Tem um juiz e um supervisor, e as regras são iguais para todos. Usam o relógio comigo como usam para todos".
A principal crítica de Shapovalov foi por conta da falta de punição a Rafa, que segundo o canadense atrasou o jogo em vários momentos, inclusive com o relógio que marca o tempo entre os pontos ficando zerado.
Em momento de raiva, ainda durante a partida, Denis chegou a chamar Bernardes e os demais juizes de corruptos, por privilegiarem as principais estrelas do tênis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias