Osaka confessa estar usando quarentena para lidar com arrependimentos
Tenista contou que lidar com a timidez é uma de suas grandes batalhas
A japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e atual décima, conversou com a CNN Sports e falou que tem utilizado o tempo em quarentena nos Estados Unidos, mais precisamente na Flórida onde mora, para trabalhar aspectos da personalidade como sua timidez.
"Acho que todo mundo em conhece como uma pessoa muito tímida. Tenho buscado aproveitar esse tempo da quarentena para pensar em tudo, em mim, já que eu tenho muitos arrependimentos quando vou dormir", revelou a tenista.
"A maioria destes arrependimentos são porque eu não falo o que estou pensando. Sinto que se eu colocasse isso pra fora teria a oportunidade de ver o que acontece", completou a campeã do US Open de 2018.
"Quero aproveitar este tempo para aprender algo novo, porque estou certa de que não voltarei a ter tanto tempo livre jamais. Não é que eu vá me esquecer de como se joga tênis", contou Osaka.
Para a japonesa, perder o número 1 para a australiana Ashleigh Barty foi positivo: "Mentalmente foi muito mais pressão e estresse do que eu poderia imaginar. Pra mim, não existe nada com que eu pudesse me preparar pra isso. O melhor pra mim, neste momento, é mesmo estar mais abaixo no ranking, porque a única conta que há é que se eu vencer o torneio, voltarei a ser a número 1", confessou.