menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pigossi destaca experiência positiva em seu 1º WTA 1000, em Guadalajara

Tenista foi superada na 1ª rodada por croata Donna Vekic

Laura Pigossi vence a primeira no quali de Guadalajara
imagem camera@wtaguadalajara
Avatar
Lance!
Guadalajara (México)
Dia 19/10/2022
09:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Laura Pigossi, atleta que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, foi superada, nesta terça-feira, na primeira rodada do WTA 1000 de Guadalajara, no México, evento sobre o piso duro com premiação de US$ 2,5 milhões.

Laura, 108ª colocada, foi superada pela croata Donna Vekic, 47ª colocada, por 6/4 6/1. A adversária vinha embalada da final do WTA 500 de San Diego, na Califórnia: "Não me senti diferente do normal para ser sincera. Era só mais um jogo. Já joguei e treinei com todas que estão aqui. O que me falta sim é a constância, cada vez mais estar nesses torneios e jogar nesse nível cada dia. Mas tudo tem seu tempo. O importante é saber analizar e entender o que falta e onde se quer chegat, seguir nesse caminho", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Laura segue para o WTA 125 de Tampico, no México, no piso duro, com premiação de US$ 115 mil, que começa na próxima segunda, dia 24.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias