menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Rio Open terá jogos começando mais tarde em 2016

Organização prepara programação para fugir do sol do meio dia

Teliana Pereira (Foto: Rio Open)
imagem cameraTeliana Pereira (Foto: Rio Open)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/12/2015
13:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma mudança pontual em decorrência do calor foi anunciada nesta terça-feira para o maior torneio de tênis da América do Sul. O Rio Open terá suas partidas começando a partir das 14h15 na quadra central.

Anteriormente os jogos começavam às 11h e houve muita reclamação com o calor pelo período do verão e temperaturas passando dos 40º C com pouco público.

A rodada noturna começará a partir das 17h na quadra central e o acesso para as demais quadras será livre o dia todo para quem possuir os dois bilhetes.

A partir da sexta o horário vai para 14h30 com sessão única e as finais começam no domingo a partir das 15h30.

A pré-venda inicia já nesta terça-feira para assinantes Claro Clube e a partir do dia 11 é aberta ao público.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias