‘Tenho que jogar para manter o título’, diz Osaka
Atual campeã, japonesa começou bem sua campanha neste ano em Indian Wells
Depois de passar bem pela estreia em Indian Wells, a japonesa Naomi Osaka, número 1 do mundo, falou à imprensa como foi a sensação de voltar ao local para defender o título conquistado em 2018. Ela falou também sobre a chave para superar sua recente algoz.
Veja mais:
Atual campeã, Osaka se vinga de Mladenovic e, em IW, vence 1ª como N° 1
"Foi o meu primeiro jogo aqui (este ano) e todo mundo estava falando sobre isso. Agora sou a atual campeã e tenho que jogar novamente para manter o título, algo que, refletindo, significa coisas muito boas para mim", iniciou.
A respeito da vitória por 6/3 6/4 pra cima da francesa Kristina Mladenovic, que havia a superado em Dubai há três semanas, Naomi destacou que aprendeu com a derrota sofrida anteriormente.
"A verdade é que aprendo muito toda vez que perco um jogo, e perdi dela há algumas semanas em Dubai. Foi muito bom ter que a enfrentar de novo tão rapidamente porque percebi que estava pronta para ir lá, consertar meus erros e aplicar as soluções. Acima de tudo, aprendi a ficar positiva e não dar nada de graça", explicou a jovem de 21 anos.
Na terceira rodada, Osaka vai enfrentar a norte-americana Danielle Collins, semifinalista do Australian Open, contra quem jogou uma única vez e foi superior.