Thiago Wild se irrita com o público, mas vai à final em Genova
Italiano se retirou no meio do primeiro set e brasileiro alcança segunda final seguida
- Matéria
- Mais Notícias
Thiago Wild, número 106 do mundo, alcançou, neste sábado, sua segunda final consecutiva de challengers na Itália. O paranaense vencia o italiano Andrea Vavassori, 163º, por 4 a 3 sem quebra de vantagem quando o oponente abandonou.
Wild saiu abaixo com quebra no primeiro game, mas logo recuperou e colocou 3 a 1 acima. Então a torcida que lotou a quadra central fez muito barulho no saque do brasileiro que começou a reclamar com o árbitro. Com uma dupla-falta ele foi quebrado de volta, continuou reclamando. Vavassori então parou o jogo no 3 a 3 para ser atendido, retornou e Wild confirmou abrindo 4 a 3. Wild tornou a reclamar e usoiu palavras de baixo calão com o juiz que o alertou sobre modos de comportamento. Ao abrir 0/30 no saque de Vavassori, o italiano desistiu do encontro.
Campeão em Como na semana passada, seu primeiro challenger na Europa, Wild soma a nona vitória seguida e vai brigar por mais um troféu neste domingo contra o cearense Thiago Monteiro, 118º, ou o italiano Fabio Fognini, ex-top 10 e atual 146º.
Com a campanha, Wild vai pulando para o 87º posto e caso venha a ser campeão seria o 76º ou o 77º.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias