Everton, do Flamengo, é o jogador TIM 4G da rodada
Autor do gol na primeira partida das quartas da Sul-Americana foi o destaque do jogo
- Matéria
- Mais Notícias
Autor do gol do primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, na última quarta-feira, o atacante Everton foi escolhido como o jogador TIM 4G da rodada, sendo o principal destaque do clássico entre Fluminense e Flamengo, patrocinados pela TIM.
O jogador do Rubro-Negro foi aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” na partida, reunindo os quatro atributos do TIM 4G. Everton foi Gigante, sendo a principal opção de ataque do Flamengo. Foi Gênio para estar no lugar certo na hora da conclusão a gol. Teve Garra e não desistiu nunca, ajudando inclusive na marcação. Pela atuação, recebeu a nota 7,0 - a maior da partida - dos especialistas do LANCE!, garantindo, assim, o quarto atributo do TIM 4G.
Na segunda posição do ranking do Jogador TIM 4G, que reúne os jogadores dos times cariocas, patrocinados pela TIM, aparece outro rubro-negro. Pois se Everton foi importante no ataque, Diego Alves foi fundamental na defesa. O goleiro evitou que o Flamengo sofresse o empate. Fez grandes defesas, sendo Gênio e Gigante. Pela atuação, também recebeu a nota 7,0 dos jornalistas do LANCE!, garantindo, assim, o terceiro atributo do TIM 4G.
Empatados em terceiro lugar no ranking do Jogador TIM 4G, dois volantes: o tricolor Wendel e o rubro-negro Willian Arão. Wendel entrou durante a partida e mudou o ritmo, deixando o Fluminense muito mais perigoso. Foi Gigante e teve Garra. Já Arão participou ativamente no ataque, sem se esquecer de defender. Fez a jogada do gol de Everton, sendo Gigante e tendo Garra.
Patrocinadora dos quatro grandes clubes do Rio de Janeiro, a TIM vem homenageando os craques de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. A cada semana, no canal da TIM no site do LANCE!, será eleito o Jogador TIM 4G da Rodada, que será aquele que deu “a maior cobertura”, “que esteve mais presente” e “mais disponível” para o seu time. Ele terá de obter alguns dos atributos 4G de avaliação: Garra (ex: que teve raça durante todo o jogo), Gênio (ex: que fez jogadas geniais), Gigante (ex: que se agigantou em momentos decisivos da partida) e Grandeza (ex: que liderou a equipe na virada). Caso haja empate, o critério será em função do “G” adquirido (1º Gênio; 2º Gigante; 3º Grandeza; 4º Garra).
A cada 30 dias, elegeremos o Jogador TIM 4G de cada mês e ao fim de cada campeonato, o Jogador 4G da competição. Poderão participar apenas os atletas de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco, patrocinados pela TIM. Afinal, os quatro maiores times cariocas merecem a maior cobertura 4G do Rio e as melhores histórias para serem compartilhadas. Com a TIM, você navega na maior cobertura 4G do Rio e acompanha todas as notícias sobre futebol no site do LANCE!.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias