Alex Sandro sobre marcação do Cerro: ‘Batem muito’
![Renato se despede do Sevilla (Foto: Jose Manuel Vidal/EFE)](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2015/10/27/562fe42dbd6b2.jpeg)
- Matéria
- Mais Notícias
Alex Sandro deve ser o substituto de Léo, com lesão no tornozelo esquerdo, para o jogo contra o Cerro Porteño (PAR). Mesmo na reserva nos três confrontos contra os paraguaios, pela primeira fase e já na semifinal da Copa Santander Libertadores, o lateral alerta os santistas para a forte marcação dos adversários.
– Libertadores sempre tem emoção. Time paraguaio bate muito, faz muitas faltas. Mas o time do Santos é experiente e vai focar para apenas fazer o trabalho – disse.
Nos três jogos contra o Cerro no ano, o Santos ainda não perdeu: um empate e uma vitória na fase de classificação além de outro triunfo na última quarta-feira, por 1 a 0. Para se classificar pode perder por até um gol de diferença desde que marque gols ou empatar. Uma derrota pelo mesmo placar leva o confronto para os pênaltis.
– Já jogamos lá e acho que virão mais soltos. Creio que teremos mais espaços para jogar, com a oportunidade de aproveitar os contra-ataques – afirmou.
O Santos viaja nesta terça-feira para Assunção, capital paraguaia. O jogador ainda não foi confirmado como titular por Muricy Ramalho.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias