Artur Neto é apresentado como novo técnico do Goiás
- Matéria
- Mais Notícias
Após passagem pelo Goiás em 2010, o treinador Artur Neto volta ao comando do clube após a demissão de Julinho Camargo. O técnico foi apresentado nesta terça e comemorou seu retorno. No entanto, Neto admitiu que a luta do time goiano é contra a degola no Brasileirão.
- A situação do Goiás hoje é muito delicada, existe uma oscilação em que a equipe faz bons e maus jogos. Não adianta falarmos em título agora ou classificação para a Libertadores, temos que pensar em ficar na primeira divisão, essa é a nossa missão - disse à Rádio 730.
O treinador - que levou o Goiás à final da Sul-Americana em 2008 e foi vice-campeão - comentou sobre sua concepção de futebol e afirmou que pretende aliar futebol ofensivo com forte marcação.
- O futebol que eu penso é mais ofensivo, gosto de equipes postadas para frente. É isso que o torcedor quer ver sempre e é isso que eu tento fazer. Por conta da nossa situação, a gente tem que ter um cuidado especial com a marcação, mas dá para fazer as duas coisas juntas. É isso que penso em fazer no Goiás, aliar um futebol ofensivo com a marcação pegada - encerrou.
A estreia de Artur no comando do Esmeraldino será contra o Fluminense, neste sábado, no Maracanã, às 18h30, pela 28ª rodada do Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias