Jaime revela conversa com Zico e Júnior: ‘Faltava ser Flamengo’
- Matéria
- Mais Notícias
Após a primeira vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro, neste sábado, no Heriberto Hülse, o técnico interino Jaime de Almeida revelou uma conversa na noite da última sexta-feira com Zico e Júnior, ex-jogadores e ídolos do Rubro-Negro. Segundo Jaime, ambos sentiam que o time não estava com a cara do clube.
Jaime aproveitou para elogiar a postura dos jogadores no triunfo por 3 a 0 sobre o Criciúma. Segundo ele, o grupo honrou a camisa rubro-negra.
- Flamengo é um time guerreiro, que não se intimida contra ninguém. Fui criado assim. Tive a felicidade de receber ontem à noite dois telefones de grandes atletas que foram criados comigo: Zico e Júnior. E eles falaram justamente isso, que estava faltando ser Flamengo. Hoje, os garotos foram Flamengo – disse.
Jaime de Almeida enaltece os jogadores do Flamengo
Jaime, por outro lado, admitiu que a expulsão de Fabinho, jogador do Criciúma, logo no início do jogo facilitou a vida do Flamengo na partida. Porém, lembrou que em momento algum o time, mesmo vencendo, diminuiu o ritmo.
- O jogo estava muito igual, com a expulsão, facilitou. Estávamos ganhando por 1 a 0 e não relaxamos. Foram 90 minutos de muita luta. Estamos de parabéns, mas sabemos que a expulsão facilitou.
Flamengo goleia Criciúma e vence a primeira no Brasileirão
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias