menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Neto e Viola são homenageados em Gols de Muro no CT do Timão

Dia 21/10/2015
17:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ex-meia Neto, ídolo do Corinthians nos anos 90, foi homenageado pelo clube em cerimônia realizada na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Ele integrou a lista dos "Gols de Muro" do CT, que já reproduz gols históricos de Ronaldo (Fenômeno), Sócrates e Basílio. O gol de Neto escolhido pelo clube foi o de falta no duelo contra o Flamengo, em 1991, pelo Campeonato Brasileiro.

- Em 1977 eu era criança e comemorei o gol do Basília (na decisão do Paulistão) na minha cidade, Santo Antônio de Posse. Agora estou aqui ao lado dele. A verdade é que eu sou f..., né? (risos) - disse o ex-jogador, hoje conselheiro do Timão e apresentador de televisão.

Outro homenageado, mas que não pôde comparecer pois estava em Salvador resolvendo problemas particulares, foi o ex-atacante Viola. Seu gol retratado foi o da decisão do Paulistão de 1988, diante do Guarani.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias