Paulista define presidente e diretores para temporada de 2011

- Matéria
- Mais Notícias
Na noite desta segunda-feira, o nome de Djair Bocanella foi oficializado como presidente do Paulista FC. Bocanella, que até então, estava completando o mandato deixado por Eduardo Palhares nos últimos seis meses, será o presidente do Galo pelos próximos quatro anos, de 2011 a 2014.
Como não havia nenhuma chapa de oposição da atual presidência e diretoria, a nomeação de Djair Bocanella foi realizada por aclamação, como previsto no estatuto do clube.
O presidente do Conselho Administrativo, João Carlos Figueiredo, comandou a eleição e decretou, por aclamação, o nome de Djair Bocanella como Presidente do Paulista FC.
Além de Djair Bocanella, foi feita também a leitura de todos os nomes da Diretoria Executiva do clube, que foi mantida em sua maioria. Apenas duas alterações foram feitas em relação aos nomes anteriores.
O Diretor de Patrimônio, Eduardo Pereira da Silva, deixou o cargo em função de mudança de cidade. Assim, em seu lugar foi nomeado Antonio Gilberto Freitas Filho, empresário, morador da cidade de Várzea Paulista.
Já na Diretoria Social, onde Marcos Del Roy acumulava a função juntamente com a Diretoria de Marketing, foi incluído o nome de Vanderlei Grillo Fajardo como novo Diretor Social.
O presidente Djair Bocanella destacou a importância e a responsabilidade de administrar o Galo pelos próximos quatro anos.
- Essa é uma tarefa muito árdua, mas que eu faço com muito amor. Nós gostamos muito do Paulista. Mas precisamos fazer com que a comunidade veja o que o Paulista pode fazer por nossa cidade - declarou Bocanella, referindo-se a aproximação do jundiaiense com o clube de futebol da cidade.
- Temos o objetivo de trazer o torcedor cada vez mais para dentro do Jayme Cintra. Queremos voltar a transformar o nosso estádio em um caldeirão, que intimide os nossos adversários quando vierem nos enfrentar aqui. Demos o primeiro passo com a conquista da Copa Paulista e a vaga para a Copa do Brasil - disse.
Para o presidente, o Paulista precisa voltar a ter seu nome reconhecido não só regionalmente, como no estado e em todo o país.
- Vamos voltar a colocar o Paulista no cenário estadual e nacional. Queremos que o Paulista seja reconhecido em todo o país e volte a ser respeitado. E vamos trabalhar muito para isso - afirmou.
O Diretor de Marketing, Marcos Del Roy, enfatizou o trabalho árduo que a Diretoria está fazendo, principalmente, para trazer o torcedor de volta ao Jayme Cintra e ao lado do time.
- Queremos trazer o torcedor para o nosso lado novamente e mostrar que somos muito fortes com essa união. Nosso trabalho, a princípio, é aproximar esse torcedor. Na final da Copa Paulista já mostramos que temos condições e que o torcedor está do nosso lado. Mas queremos que isso se torne frequente. Com essa força, vamos conseguir recolocar o Paulista na Série B em 2013 ou 2014 - finalizou Del Roy.
Veja como ficou definida a Diretoria do Paulista FC:
Presidente: Djair Bocanella
1º Vice-Presidente: Marco Antonio Dias
2º Vice-Presidente: Cristiano Mingotti
1º Secretário: Marcelo Ceccato
2º Secretário: Wilson da Silveira Franco
1º Tesoureiro: José Luiz Maran
2º Tesoureiro: Reinaldo Davi Bueno Miranda
Diretor de Patrimônio: Antonio Gilberto Freitas Filho
Diretor de Esportes: Cassiano D'Angieri
Diretor Jurídico: Gustavo Delbin
Diretor Médico: Mauro Luiz de Toledo Brescancini
Diretor de Marketing / Relações Públicas: Marcos Del Roy
Diretor Social: Vanderlei Grillo Fajardo
Assessores da Presidência: Murilo Azevedo Pinto, Ilto Carlos Frigeri e Roque Juares Aizza
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias