Recadastramento das cadeiras cativas do Maracanã é prorrogado até dia 24
- Matéria
- Mais Notícias
O governo do Rio anunciou a prorrogação do período de recadastramento das cadeiras cativas do Maracanã. A alta procura durante os 17 dias do processo motivou a extensão do prazo, que agora passou a ser 24 de maio. O procedimento pode ser feito no Maracanãzinho ou via internet.
- É importante lembrar que, para validar o processo de recadastramento, é necessário que todos entreguem os documentos solicitados no edital. Além disso, o site www.cadeiracativa.rj.gov.br continua sendo uma ferramenta de agilidade – declarou o secretário de estado de Esporte e Lazer e presidente da Suderj, André Lazaroni.
O horário de funcionamento é, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Desta vez, não haverá atendimento aos sábados. Até o último dia 10 de maio, das 4.968 cadeiras do estádio, 76% já foram recadastradas (3.778).
Quem já fez o recadastramento deve ficar atento ao próprio e-mail ou ao Diário Oficial para saber se qualquer tipo de exigência será feita pelo governo. A relação de titulares recadastrados será publicada no D.O. e quem tiver o pedido indeferido poderá entrar com recurso.
Para a segunda fase, os cadastrados receberão um número de identificação. Titulares de mais de uma cadeira cativa poderão agrupar assentos, desde que estejam no mesmo setor. Em seguida, será feito o sorteio para definição dos lugares, em data a ser definida e divulgada também no Diário Oficial.
Quem perder o processo de recadastramento terá três anos para solicitar a cadeira. Os setores que anteriormente se chamavam "quadra A", "quadra B", 1, 2, e 3 agora passam, respectivamente a A, B, C, D, e E. Todos ficarão na parte superior do estádio, sendo os A e B centrais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias