menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Valdivia ironiza Anderson: ‘Vai chorar em casa’

Waldir é um dos destaques do Olaria, que empatou com o Vasco no domingo (Foto: Paulo Sergio)
imagem cameraWaldir é um dos destaques do Olaria, que empatou com o Vasco no domingo (Foto: Paulo Sergio)
Dia 27/10/2015
22:01

  • Matéria
  • Mais Notícias

A troca de passes palmeirense, feita aos gritos de olé da torcida, no final do jogo contra o Santo André, quando a partida já estava 1 a 0 irritou os jogadores do Santo André. Nervoso, o zagueiro Anderson, ex-Corinthians e São Paulo e um dos mais experientes da equipe, desferiu um violento carrinho em Valdivia e foi expulso de campo.

As notícias do Verdão chegam antes até você!

Na saída do gramado, o capitão andreense concordou que mereceu o cartão vermelho, mas não poupou o Mago de duras críticas. Segundo ele, o chileno ficou provocando os jogadores do Ramalhão durante toda a partida.

- Ele ficou o tempo inteiro fazendo essas coisas. Tem que respeitar o adversário. Não justifica o que eu fiz, mas ele tem de respeitar. Ficou o jogo todo cavando falta, fazendo gracinha. Não pode fazer essas coisas - disse.

Pitacos do Palestra: Com firula ou sem firula, Valdivia precisa jogar mais

Ao final do jogo, ao ser perguntado sobre as declarações do adversário, Valdivia não poupou palavras e rebateu Anderson.

- Eu sou jogador de futebol, faço o que eu quero dentro de campo. Ele (Anderson) tem que aprender e respeitar, o que eu faço ele precisa respeitar. Ele foi expulso e prejudicou seu time. Eu joguei, estou nas quartas e amanhã ele vai chorar em casa com a família dele - afirmou.

A troca de farpas não parou por aí e, ainda nos vestiários, Anderson voltou a falar sobre a sua expulsão e os comentários do Mago.

- Ele foi irresponsável da forma que atuou. O jogo foi equilibrado, mas aí pega um jogador que desde o início está atrapalhando o jogo, o árbitro...Ele simulou, fica difícil de jogar. Quando saiu o gol do Palmeiras ele ficou brincando, só que até então ele não tinha feito nada no jogo - comentou.

O zagueiro ainda disse que não vê Valdivia como um jogador diferenciado e que o chileno irrita a todos, inclusive os próprios companheiros de clube.

- Se fizesse igual o Neymar, Paulo Henrique, que vão para cima em busca do golm são jogadores diferenciados....No Valdivia não vejo isso. Faz muita firula. Ele irrita todo mundo, não só a mim. Ele é sempre o personagem dos clássicos. Ele deve irritar até o time deles, é difícil de jogar com um jogador como esses - disparou.

- Isso não é circo. Tem pai de família, jogador que está tentando. Não acho ele esse grande jogador. O Kleber é muito superior, Paulo Henrique, Neymar, Elano... que usam a qualidade para tentar marcar. Ele não, fica dando chute no ar na lateral - completou Anderson, lembrando o drible que o meia palmeirense aplicou durante um clássico contra o Corinthians.


Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias