E o Ivan? Entenda o que falta para o Internacional dar chapéu no América-MG e anunciar goleiro do Corinthians
Timão vai receber uma compensação financeira e 20% dos direitos de Carlos Miguel na negociação com o Inter por Ivan
- Matéria
- Mais Notícias
Corinthians e Internacional chegaram a um acordo pela transferência em definitivo de Ivan, que estava emprestado ao Vasco na última temporada. A negociação ainda não foi concluída, porque o Colorado precisa acertar com o goleiro, que estava encaminhado com o América-MG.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Timão, dono de 40% dos direitos econômicos de Ivan, vai repassar sua parte ao Inter, que pagará um valor (mantido em sigilo pelas diretorias) mais 20% dos direitos econômicos de Carlos Miguel. Assim, o Alvinegro passará a ter 100% dos direitos do reserva de Cássio, pois já era dono de 80%.
A diretoria alvinegra recuou nas conversas com o América-MG pois entende que a negociação com o Internacional é mais vantajosa. A diretoria do Corinthians não vê com maus olhos a saída de Ivan, pois não irá negociar Cássio e acredita no potencial de Carlos Miguel. Durante a cerimônia de posse, Augusto Melo, novo presidente do Timão, afirmou que o clube tem os dois melhores goleiros do Brasil.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
Ivan chegou ao Corinthians cercado de expectativas, mas foi pouco aproveitado e passou por dois empréstimos, Zenit e Vasco. O goleiro de 26 anos não queria brigar novamente por posição, mas Rochet é constantemente convocado pela seleção uruguaia, e Ivan deve ter espaço no Internacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias