Ida para o Corinthians mela, e Thiago Maia segue no Flamengo
Timão tinha acerto com o staff do volante, mas não conseguiu definir o modelo de negócio com o Rubro-Negro
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Thiago Maia não vai reforçar o Corinthians. O Timão tinha acertado as bases salarias com o jogador do Flamengo, que assinaria até 2027, mas as diretorias não chegaram em um acordo sobre o modelo de negócio. A informação foi dada pela Identidade Corinthiana e confirmada pelo Lance!.
Relacionadas
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O clube carioca só liberaria Thiago Maia em uma troca com Fausto Vera, bem avaliado pelo técnico Tite. Porém, o Corinthians precisa resolver uma pendência com o Argentinos Juniors, de aproximadamente US$ 4 milhões (R$ 19,68 milhões, na cotação atual).
Matheuzinho também seria outra peça no tabuleiro. O Flamengo topa negociar o lateral-direito, que interessa ao Corinthians. No entanto, o atleta prioriza uma transferência para o futebol europeu.
A novela envolvendo Gabigol também afetou a negociação por Thiago Maia. Após avaliar que fez todos os esforços possíveis pelo centroavante, o Timão se incomodou com a indefinição do Flamengo e desistiu de contratar o camisa 10. A diretoria corintiana não quer prejudicar Mano Menezes, que se reapresenta junto ao elenco no domingo (7), e deve acelerar as buscas por novos reforços no mercado.
+ Veja como ficou a tabela do Brasileirão após a última rodada
O Corinthians já anunciou três jogadores para 2024: Diego Palacios, Raniele e Rodrigo Garro. Além do trio, o Timão está acertado com o lateral-esquerdo Hugo, contratado por Duílio Monteiro Alves, e o zagueiro Félix Torres, do Santos Laguna.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias