Abel admite ‘imensas dificuldades’ do Vasco e frisa: ‘Estamos muito abaixo’
Técnico do Cruz-Maltino lamenta empate zerado com o Volta Redonda, neste domingo, pela segunda rodada Taça Rio. Além disso, visa jogo contra o Goiás pela Copa do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
A pressão em Abel Braga aumentou ainda mais. Neste domingo, após o empate sem gols com o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, pela segunda rodada da Taça Rio, o treinador admitiu que o Vasco precisa melhorar em vários aspectos e que a equipe não está entregando o deve dentro de campo.
– Temos que melhorar em muitos aspectos. Temos um jogo razoável na Copa do Brasil, teremos outro agora na quinta. O que jogamos hoje não é o bastante para ganhar do Goiás. Tivemos imensas dificuldades contra o Volta Redonda. O time não está apresentando aquilo que pode e deve. É a grande verdade. Estamos muito abaixo - disse o treinador.
Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca
Depois do apito final, Abel e o presidente Alexandre Campello foram muito vaiados pela torcida. O técnico afirmou que ainda não conversou com o dirigente sobre os salários atrasados.
– Não conversei com ele. Conversei com o Mazzucco. Problema nenhum. Normal. Está todo mundo no mesmo barco. A situação está complicada para todo mundo. Quem sofre mais com isso é o torcedor – destacou.
- Os jogadores trabalham muito bem. Em momento algum fizeram uma cobrança. Mas, claro, todos sabem dos problemas desde o ano passado e precisam ser resolvidos. O presidente terá uma conversa na terça-feira com o grupo para dizer o que pode fazer. Mas não é desculpa. Jogador entra em campo e não pode lembrar de mais nada, só do que foi treinado - completou.
Ainda sem vencer na Taça Rio, o Cruz-Maltino soma apenas dois pontos no Grupo B e está fora da zona de classificação em 4º lugar. A equipe de Abel Braga volta agora suas atenções para Copa do Brasil. O Gigante da Colina enfrenta o Goiás, na próxima quinta-feira, às 21h30, em São Januário.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias