Ainda em greve, professores do Vasco divulgam carta pedindo apoio
Docentes do colégio do clube têm convivido com salários atrasados. A maioria dos profissionais está há três meses sem receber, e não há previsão de pagamentos
- Matéria
- Mais Notícias
Os professores do Vasco seguem de breve. A mobilização teve início na última segunda-feira, devido a salários atrasados e, nesta quarta, os docentes divulgaram carta pedindo apoio aos alunos e aos responsáveis. Não há previsão de pagamento. A maior parte dos profissionais está há três meses sem receber. O LANCE! teve acesso à carta. Confira:
"Nós, professores do Colégio Vasco da Gama, vimos através deste informativo esclarecer alguns pontos de grande importância para os pais/responsáveis e alunos.
Hoje, após a reunião com a direção e equipe pedagógica do colégio e com a presença do vice-presidente social do clube, sr. Marcos Macedo, lamentavelmente tivemos a informação de que não tem precisão alguma dos pagamentos em atrasoss, referentes aos meses de maio, junho e julho. Diante do NÃO pagamento e nenhuma previsão, INFORMAMOS A CONTINUIDADE DA GREVE. Ressaltamos que a totalidade dos funcionários do colégio não recebeu o pagamento de maio/2019 e que apenas 10% do total de funcionários recebeu esse pagamento.
Pedimos a COMPREENSÃO de todos (diretoria, torcida, pais e alunos) diante da nossa GRAVÍSSIMA situação financeira.
Esperamos que se resolvam as pendências financeiras o quanto antes para que possamos cumprir com o nosso compromisso de fazer esse colégio um lugar de excelência!
Att, professores do Colégio Vasco da Gama"
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias