ANÁLISE: Vasco de Ramón Díaz compete, mas arbitragem prejudica bom desempenho
Paulinho marca golaço contra o Palmeiras quando o jogo ainda estava 0 a 0
O Vasco comandado por Ramón Díaz segue tomando corpo. A cada semana que passa, a equipe evolui mais, consegue competir com os rivais e mostra que tem condições de escapar do rebaixamento. No entanto, um fator extra prejudicou o Cruz-Maltino desta vez.
Quando a partida ainda estava 0 a 0, o meia Paulinho marcou um golaço para o Vasco. Porém, o VAR viu posição irregular do atacante Vegetti, no início de uma jogada que não originou o gol cruz-maltino. Isso porque o volante do Palmeiras, Richard Ríos, deu início a um novo lance.
+ Ramón Díaz elogia postura do Vasco e lamenta derrota: ‘Merecíamos mais’
Com uma possível vantagem no placar, o Vasco poderia ter uma maior tranquilidade para competir com o Palmeiras. Até porque a equipe comandada por Ramón Díaz deixou claro que sabe sofrer administrando resultado.
Mesmo com o gol anulado, o Vasco não se abateu e tentou ir para cima do Palmeiras. Inclusive, chegou a dominar boa parte do primeiro tempo. O Cruz-Maltino também tentou ser levar perigo ao goleiro Weverton na segunda etapa, só que foi ineficaz. Ainda mais depois de Raphael Veiga abrir o placar.
O erro da arbitragem já passou e não dá para voltar atrás. Além disso, não há mais tempo para lamentar dentro do Vasco, que precisa voltar a vencer para alcançar os rivais na luta contra o rebaixamento.