menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Anderson Conceição cita mentalidade do Vasco e projeta estreia na Copa do Brasil: ‘Cada jogo como uma final’

Defensor citou que a equipe terá que 'virar a chave' para encarar o duelo decisivo contra a Ferroviária, em Araraquara. Equipe treinou no CT de Campinas na tarde desta terça-feira

Anderson Conceição - Vasco
imagem cameraAnderson Conceção falou sobre a estreia do Vasco na Copa do Brasil, nesta quarta (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/03/2022
17:27
Atualizado em 03/03/2022
00:19

  • Matéria
  • Mais Notícias

É hora de virar a chave! Essa é a mentalidade do Vasco para a estreia na Copa do Brasil diante da Ferroviária, nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Fonte Luminosa. Classificado para as semifinais do Carioca, o Cruz-Maltino treinou no CT do Guarani, em Campinas (SP), e seguirá viagem para Araraquara (SP). O zagueiro Anderson Conceição analisou o momento decisivo da equipe. 

- O momento é de virar a chave. Estávamos jogando o Carioca e conseguimos a classificação para as semifinais. Agora é hora de pensar na Copa do Brasil. A Ferroviária é uma boa equipe e o professor Zé Ricardo tem nos passado muitas informações para esse jogo. É aproveitar esse último treino, tudo o que estudamos do adversário e dar o nosso melhor para alcançar o nosso objetivo – afirmou.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

Além disso, o defensor ressaltou qual a mentalidade que o Gigante da Colina deve apresentar não só para o jogo desta quarta, como para o restante da temporada. Ele também reforçou que o time passar por um momento de reconstrução e tem consciência de que tem que dar o melhor para atingir os objetivos. 

– Nossa mentalidade tem que ser jogo a jogo. Cada jogo aqui no Vasco tem que ser encarado como uma final. Sabemos que temos pela frente um ano com muitos desafios e vamos procurar assimilar ao máximo o que acontece de bom e ruim para que a gente possa encaixar o nosso jogo. Estamos vivendo um processo de reconstrução, sabemos que não é fácil conseguir dar o melhor logo nos primeiros cinquenta dias de trabalho. Mas nosso grupo está bastante consciente de que deve sempre fazer o melhor a cada jogo e alcançar os resultados – concluiu.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Brasil


Vale destacar que o Vasco tem a vantagem do empate para avançar na competição. Quem passar enfrenta o vencedor do confronto entre Grêmio Anápolis (GO) e Juazeirense (BA) na segunda fase da competição nacional. No domingo, a equipe encara o terceiro clássico da temporada, contra o Flamengo, às 16h, no Nilton Santos. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias