Anderson Conceição valoriza dedicação do Vasco contra o Guarani: ‘Vamos continuar lutando’
Com outra partida sem brilho e burocrática, Cruz-Maltino perde chance de deslanchar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Vasco e Guarani empataram em 0 a 0, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em Manaus. Com mais uma atuação sem brilho, o Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de acumular pontos dentro do G4 e deslanchar na competição. Após o apito final, o zagueiro Anderson Conceição falou que o elenco continuará empenhado para garantir o acesso do clube.
Relacionadas
+ Confira a tabela da Série do Campeonato Brasileiro
- Infelizmente, não veio a vitória que a gente tanto queria. Mas vamos continuar lutando para colocar esse clube na Série A. Não vai ser fácil, mas estamos nos preparando. Foi um jogo difícil e duro. A equipe tentou, mas hoje infelizmente não saiu. Vamos levantar a cabeça, porque quinta-feira tem outra batalha - afirmou o capitão vascaíno.
No final da partida, alguns torcedores invadiram o campo da Arena da Amazônia para tentar tietar os jogadores e o defensor fez questão de elogiar o carinho da torcida cruz-maltina em todo o Brasil.
- Imaginei meu filho. Esse carinho que o torcedor vascaíno tem com a gente é absurdo. Só quem é vascaíno sabe desse amor, carinho e paixão que a torcida tem por nós - declarou o camisa 4.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias