Andrey muda postura, cresce de rendimento e comemora titularidade
Volante chegou a ficar oitenta dias sem chances na equipe do Vasco, mas elogia Zé Ricardo e se diz honrado por reeditar dupla com Cosendey nos profissionais: 'Sonho realizado'
- Matéria
- Mais Notícias
Foram 80 dias sem entrar em campo. Na verdade, durante esse período, Andrey entrou em um jogo - apenas cinco minutos contra o Bahia, com o resultado já liquidado. Mas após quase três meses de molho, o garoto deu a volta por cima e foi decisivo nos últimos três jogos em que começou jogando. Ele explica o que mudou.
- Para o jogador é sempre difícil, mas coloquei que tinha que mudar. Tinha que trabalhar pra mim, para o Vasco que sabia que a oportunidade aparecia. Estava treinando mais, buscando mais e coloquei na minha cabeça que devia buscar mais. Se não estava jogando era porque eu estava mal. Tinha que tentar mais. Coloquei isso para mim e quando a oportunidade apareceu, aproveitei.
Mesmo quando esteve no banco, Andrey nunca perdeu prestígio com a torcida, que cobrava Zé Ricardo por mais chances ao garoto. Se ele acredita ter sido deixado de lado pelo treinador? Longe disso.
- A minha relação com Zé sempre foi a melhor possível. Um excelente treinador que me ensinou, ajudou muito a crescer. Sempre falou comigo pra estar trabalhando, buscando espaço que a oportunidade ia chegar. Me passou bastante confiança e contava muito comigo.
Agora, Andrey tem a maior sequência como titular no ano. E além disso, Bruno Cosendey, companheiro desde as divisões de base, também ganhou espaço. O volante comemora a chance de reeditar a dupla de sucesso nos juniores.
- Jogar com Cosendey é uma honra. Jogamos muito tempo na base e com a parceria de muitas vitórias. Uma honra jogar, sempre tem entrosamento. A gente vem desde moleque juntos. Para mim é um sonho realizado e para ele também. Muito feliz em reeditar a parceria.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias