Andrey Santos recebe o terceiro cartão amarelo e não joga mais pelo Vasco
Última partida do Cruz-Maltino em junho é nesta segunda-feira; jovem volante de 19 anos tem contrato com o clube até 30 de junho
Fim de linha para uma cria do Vasco. Após receber o terceiro cartão amarelo, o volante Andrey Santos está suspenso na próxima rodada. Com isso, o jogador não veste mais a camisa cruz-maltina.
O contrato de empréstimo de Andrey com o Vasco se encerra no dia 30 de junho. E a última vez que o Cruz-Maltino entra em campo em junho será nesta segunda-feira.
+ Vasco demite o técnico Maurício Barbieri
Andrey Santos ainda teve a chance de se despedir com chave de ouro. Isso porque o jovem volante de 19 anos chegou a balançar a rede no primeiro tempo. No entanto, o gol foi anulado pelo VAR. No segundo tempo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo depois de cometer uma falta em Sander.
Andrey foi comprado pelo Chelsea, da Inglaterra em janeiro deste ano. Como não conseguiu o visto de trabalho, voltou para o Vasco em março. Neste período, o volante ainda vestiu a camisa da Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos e disputou o Mundial sub-20.
Com a camisa do Vasco, Andrey Santos entrou em campo em 49 oportunidades. Além disso, marcou nove gols.