Andrezinho se coloca à disposição contra o Remo: ‘Não gosto de ficar fora’
Meia diz que nenhum jogador vai querer ser poupado para a partida decisiva pela Copa do Brasil, mas destacou que a decisão precisa ser da comissão técnica
O Vasco decide a classificação para a próxima fase na Copa do Brasil nesta quarta-feira, contra o Remo, em São Januário. O técnico Jorginho ainda está analisando se escala um time misto. No entanto, segundo Andrezinho, se depender dos jogadores, ninguém vai querer ficar de fora. Apesar de se colocar à disposição, o meio-campo disse que a decisão deve ser da comissão técnica cruz-maltina.
- Se o Jorginho perguntar, tenho certeza que todos vão querer jogar. Eu não gosto de ficar fora, principalmente no momento bom da equipe, um momento bom particular. É uma decisão da comissão técnica. O trabalho é muito bem feito, a equipe vem correspondendo. A gente tem que separar a razão da emoção – disse o meia.
O Vasco decide o Carioca com o Botafogo nos dias 1 e 8 de maio, e as partidas serão no Maracanã. Andrezinho exaltou o fato de poder voltara jogar no estádio, mas voltou a destacar que o foco da equipe precisa ser no Remo.
- Todo garoto tem sonho de jogar no Maracanã, nós somos privilegiados. Mas hoje nosso foco é o Remo, a gente sabe que no futebol o céu e o inferno são muito próximos. Temos que passar de fase e a partir de quinta-feira pensar no Botafogo. Já tive oportunidade de jogar várias vezes no Maracanã, não tem comparação com qualquer outro estádio do mundo – afirmou o jogador.
O elenco do Vasco volta a treinar na tarde desta terça-feira, em São Januário. Jorginho deve usar a atividade para definir a equipe que enfrenta o time paraense.