Após Fla ‘deixar’ crianças, Eurico faz convite a rubro-negros de Manaus: ‘Venham conhecer São Januário’
Presidente do Vasco fez duras críticas na atitude tomada pelo rival no clássico domingo
O Clássico dos Milhões entre Vasco e Flamengo no domingo foi marcado por um episódio que decepcionou muitos. Para entrar no gramado e fincar a bandeira do Flamengo no centro, o zagueiro Wallace e os demais jogadores rubro-negros correram antes do jogo, não seguindo o protocolo de entrada ao lado dos atletas do Vasco e deixando para trás as crianças da torcida do Flamengo que esperavam para entrar junto com seus ídolos. Presidente do Vasco, Eurico Miranda se pronunciou na noite desta segunda-feira com um convite para os pequenos rubro-negros que se decepcionaram em Manaus.
- Bandeira a gente só planta quando é pra marcar território. Quem demarca território e não cumpre é cachorro. Aproveitando, vou fazer um convite para as crianças rubro-negras lá de Manaus. Venham conhecer São Januário e ver como tratamos as crianças e os torcedores mirins. O que aconteceu no domingo foi chocante. Tanto Flamengo quanto Vasco, não poderiam permitir que algo como aquilo pudesse acontecer. O responsável deve ser responsabilizado - afirmou Eurico Miranda, à Rádio Tupi.
Eurico Miranda ainda comentou sobre a final com o Botafogo, a ser disputada nos próximos dois domingos no Maracanã:
- A final entre Vasco e Botafogo, no ano passado, foi o jogo que garantiu a segunda maior audiência da história da Rede Globo. Isso mostra quanto o futebol do Rio de Janeiro é forte. E é tão forte que ele é pisoteado, massacrado e humilhado, mesmo dando grandes indícios de força. Temos que continuar brigando e fortalecendo o futebol do Rio de Janeiro.