Após derrota na Colina, Andrezinho avisa: ‘Nem tudo está errado’
Meia salientou que Vasco criou oportunidades diante do Paraná e ressaltou que time tem consciência dos erros que cometeu, mas tem de ter tranquilidade para consertá-los
- Matéria
- Mais Notícias
Após a derrota para o Paraná, na noite da última teça-feira, em São Januário, o meia Andrezinho adotou um discurso um pouco mais comedido. O jogador admitiu que a equipe cruz-maltina vem cometendo erros, mas salientou o revés não apaga o que tem sido feito até o momento e lembrou a permanência na liderança da Série B do Brasileiro.
O Vasco abriu o placar logo no início da partida, com Nenê, mas, ainda no primeiro tempo, sofreu o empate com um gol contra de Jorge Henrique. Após uma falha defensiva da equipe carioca, o Paraná chegou ao segundo gol já próximo ao fim do confronto.
Relacionadas
- A gente criou. No primeiro tempo, já éramos para ter saído na frente. Sabíamos que o jogo, aqui em São Januário, seria assim, toda equipe vem jogar no contra-ataque, por uma bola. Tem de ter paciência, virar virar as bolas. Sabemos que estamos devendo, mas continuamos líderes. Sabemos que precisamos melhorar, mas nem tudo está errado. Tem de ter tranquilidade - disse.
No segundo tempo, quando o jogo ainda estava empatado, Andrezinho ainda acertou o travessão, ao chutar depois de passe de Nenê.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias