Após derrota, Valentim lamenta lesões em trabalho com o Vasco
Treinador comentou depois de perder para o Sport, na noite deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Ele citou as substituições inesperadas que foi obrigado a realizar
Em entrevista coletiva após a derrota do Vasco para o Sport na noite deste sábado, o técnico Alberto Valentim lamentou as lesões na equipe ao longo da partida. O treinador cruz-maltino argumentou que as substituições - saídas de Yago Pikachu, Leandro Desábato e Bruno Ritter - fizeram o ritmo de jogo quebrar um pouco.
- Perdemos o Pikachu cedo, depois o Desábato e o Bruno Ritter também. Precisávamos vencer hoje, jogar melhor, mas infelizmente não conseguimos. O Pikachu é um jogador muito importante pra gente. O perdemos no primeiro tempo, queimamos uma substituição por lesão - afirmou o treinador antes de completar:
- Quebra um pouco, até por característica. Ele daria qualidade ali na frente. De certeza temos o retorno de Luiz Gustavo e o Andrey voltando. O Raul precisamos analisar e avaliar com o departamento médico. Tomara que eles estejam disponíveis para o próximo jogo.
A delegação do Vasco volta ao Rio de Janeiro neste domingo. O próximo compromisso no Campeonato Brasileiro é na sexta-feira, diante do Internacional, no Complexo Esportivo de São Januário.