Após empate do Vasco, Edimar defende Maurício Souza, vaiado no Maracaña: ‘Grande treinador’
Lateral-esquerdo revela que grupo está fechado com o comandante, criticado pelos torcedores após o apito final do duelo com o Sport
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do frustrante empate do Vasco por 0 a 0 contra o Sport, neste domingo, no Maracanã, o lateral-esquerdo Edimar saiu em defesa de Maurício Souza. Para o jogador, só a confiança e o trabalho vão mostrar que o técnico, vaiado pela torcida após o apito final, merece estar no clube.
Relacionadas
- O Maurício abraçou nosso grupo e o grupo abraçou muito ele. Confiamos muito naquilo que ele tem passado para nós treino a treino. Somos um conjunto que confiamos muito um no outro. Temos um grupo fantástico de jogadores e comissão técnica. A confiança e o trabalho vão mostrar que ele é um grande treinador e tem todos os méritos para estar no Vasco da Gama. Junto com a gente vamos ser coroados com o acesso que a gente tanto busca - afirmou Edimar.
+ Confira a classificação da Série B
A torcida anseia pelo retorno à Série A do Brasileirão. Quando os resultados não aparecem, a pressão vem à tona e um alerta é ligado dentro de cada vascaíno. Apesar disso, o Vasco é o segundo colocado na Série B do Campeonato Brasileiro e tem oito pontos a mais que o quinto colocado, o Criciúma. Para o camisa 6, o clima é de tranquilidade.
- Não tem pressão. Estamos em segundo no campeonato. Só nós sabemos aqui o quanto a gente trabalha para fazer as coisas acontecerem e vencer os jogos. Estamos muito conscientes daquilo que estamos fazendo. Nossa confiança continua a mesma. A gente sabe que o resultado hoje não foi o que nós e nem os torcedores queríamos. Acho que lá na frente vamos ver que nesse empate aqui vamos somar pontos para continuar a caminhada - pontuou o lateral-esquerdo e, em seguida, comentou sobre a possibilidade de reforços:
- Quando o resultado não vem, se coloca um monte de dúvida. Entre nós aqui, diretoria, jogadores e treinador, não temos dúvida do trabalho que vem sendo feito. Estamos em segundo na competição, temos oito pontos de diferença para o quinto colocado. Precisamos enaltecer aquilo que temos feito e confiar nisso. Essa parte de contratação deixamos para a diretoria. Mas reafirmo que a confiança entre nós está alta e é isso que vai nos capacitar para ver lá na frente que valeu a pena o esforço.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias