Fábio Carille se despede do Vasco após demissão
Técnico não resistiu e deixou cargo após a derrota para Cruzeiro no Brasileirão

- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Fábio Carille se despediu do Vasco após a demissão na noite de domingo (27). Nas redes sociais, o ex-treinador cruz-maltino agradeceu a oportunidade e disse que se sentiu honrado por ter feito parte da história do clube.
Relacionadas
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco
"Na noite do último domingo, eu e minha comissão técnica encerramos nosso ciclo no Vasco da Gama. Foram pouco mais de quatro meses de trabalho intenso, dedicação e empenho para alcançar os objetivos traçados pelo clube.
Agradeço à diretoria pela oportunidade, aos atletas pelo comprometimento diário e a todos no clube por acreditarem no trabalho e nos abraçar desde o primeiro momento. Trabalhar em um clube da grandeza do Vasco foi uma honra. Desejo sucesso ao clube na sequência da temporada."
➡️ Vasco traça perfil e inicia busca por novo técnico
O que aconteceu?
Carille foi demitido pelo Vasco após a derrota para o Cruzeiro, por 1 a 0, na 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em coletiva, o presidente do clube, Pedrinho, anunciou o desligamento do técnico.
- Primeiro quero falar que toda responsabilidade é minha, do trabalho que está sendo feito dentro do Vasco. Comunico que aconteceu agora o desligamento do Carille. Para deixar muito claro que, quando a gente faz uma demissão, parece que estamos transferindo toda a responsabilidade para o treinador, e essa responsabilidade é minha. Foi o que conversei com o Carille.

Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias