Após lesão e sacrifício em campo, Sarrafiore recebe apoio no Vasco: ‘O grupo está totalmente fechado’
Argentino ficou no gramado mesmo sem condições de jogo nos minutos finais da partida contra o Confiança. Gabriel Pec deixa as portas do clube abertas para o companheiro
Eram os últimos minutos do jogo contra o Confiança, no último domingo. O Vasco vencia, mas o clima era de tensão. Para piorar, Martín Sarrafiore fazia número em campo. O time já havia feito as cinco substituições. Ainda sem saber da gravidade do problema físico, o argentino tentava se reerguer. Após o apito final, foi constatada a necessidade de cirurgia. É improvável, assim, que ele retorne aos gramados ainda este ano. Por isso mesmo, recebeu apoio dos demais jogadores.
- No campo, eu não sabia o que tinha acontecido. Quando ele chegou, falou "o joelho", os caras (departamento médico) avaliaram, falaram que foi o (ligamento) cruzado, ficamos muito triste, mas não faltou apoio. O grupo está totalmente fechado e o Vasco está de portas abertas para ele. Vamos torcer para a recuperação dele logo, que ele volte o mais rapidamente possível porque ele já ajudou a gente bastante - afirmou o meia-atacante Gabriel Pec.
Emprestado pelo Internacional, Sarrafiore tem contrato com o Vasco até dezembro. Ele disputou 18 partidas até aqui e marcou três gols. Ele se manifestou no Instagram sobre o ocorrido.
- Quero dizer que fiz e faria tudo de novo pelo Vasco, clube que me abriu as portas para a retomada da minha carreira - publicou.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Sem Sarrafiore como opção, o Vasco segue a preparação para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O duelo é neste sábado.