Após levar troco de Arão, Andrezinho brinca: ‘O meu foi mais bonito’
Meia vascaíno falou sobre chapéu que levou de volante do Flamengo e lembrou da caneta que deu no adversário no clássico da primeira fase do Campeonato Carioca
O Flamengo e Vasco da última quarta-feira teve uma revanche. Se no primeiro encontro entre os rivais nesta temporada, Andrezinho ficou na boa com a caneta "sopa de garfo" que deu em Willian Arão, no segundo quem levou a melhor foi o rubro-negro, que deu um balão no vascaíno. Em entrevista coletiva bem-humorada um dia após o empate em 1 a 1, o meia cruz-maltino brincou:
- O meu drible foi mais bonito, modéstia à parte (risos).
Questionado se foi chamado por amigos flamenguistas após o lance para ser zoado, Andrezinho revelou que já estava com um resposta na ponta da língua, mas que acabou não sendo procurado por ninguém:
- Eu estava esperando, mas acho que (os flamenguistas) não mandaram até pelo resultado. Para eles teve gosto de derrota. Tem tempo que o Flamengo não vence a gente. Então, os flamenguistas ainda têm receio para zoar. O lance do Willian foi recurso dele. Tentei antecipar a bola. O futebol precisa de jogadas bonitas. Teve o lance do Julio Cesar (lençol em Gabriel), mas eu sabia que o meu lance ia dar mais assunto (risos).