Após primeiro gol pelo Vasco, Tiago Reis mostra humildade e cita família
Em primeiro jogo como titular, atacante mostrou estrela. Na primeira declaração após o feito da noite, jovem revelou desejo: 'Vontade de abraçar meu pai e minha mãe'
Se dentro de campo Tiago Reis vai aos poucos correspondendo ao status de grande promessa para o futuro do Vasco, fora dele o jogador também vai ganhando a admiração do torcedor. Isso porque, ao estrear com gol na primeira partida como titular do Cruz-maltino, na partida contra o Resende, nesta quarta-feira, o jogador não fez mais do que relembrar sua trajetória e pensar na família:
- É muito emocionante para mim. Venho nessa caminhada desde que saí de casa, com 14, 15 anos. Estou muito feliz. Deu muita vontade de abraçar meu pai e minha mãe, que estão em Brasília. Abracei o grupo. Está tudo certo.
O camisa 27 marcou logo aos nove minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Marrony. Para ser escalado, preenchendo a lacuna de Maxi López, Tiago Reis superou a concorrência de Ribamar - que vem sendo criticado pela falta de gols.