Apresentado, Fellipe Bastos diz estar preparado para cobranças: ‘Sei o que tenho de fazer’
Volante cruz-maltino foi apresentado oficialmente neste sábado em sua terceira passagem pelo Vasco. Jovem Yan Sasse também participou de entrevista coletiva em São Januário
O Vasco apresentou neste sábado mais dois reforços para a temporada: Fellipe Bastos e Yan Sasse. Em sua terceira passagem pelo clube da Colina, o volante disse estar preparado para cobranças e prometeu muito empenho.
- Aquilo que fazemos dentro de campo a torcida sente e cobra. Já fui aplaudido e vaiado aqui, já perdi e ganhei títulos, venho mais experiente quanto à cobrança e responsabilidade. Sei o que tenho de fazer dentro de campo, espero corresponder dentro de campo, que o torcedor virá para o meu lado - disse o atleta de 29 anos.
Parte da torcida do Vasco criticou a contratação de Fellipe Bastos. O volante, no entanto, mostrou entusiasmo no retorno ao clube. Ele foi campeão da Copa do Brasil em 2011, pelo Cruz-Maltino, e sonha alto.
- Precisamos ser competitivos, no futebol de hoje, você sendo competitivo e organizado, você está um passo à frente. Precisamos sentir a dor do companheiro. Precisamos estar juntos. Não vamos prometer que vamos conquistar títulos, mas é isso o que a gente quer. O Vasco tem que estar lá em cima sempre - disse.
Tímido, o jovem Yan Sasse, de 21 anos, falou pouco na entrevista de apresentação, mas lembrou da grandeza do Vasco.
- Chego muito motivado, estou muito feliz de estar aqui, é um clube gigante, espero corresponder à altura. Decidi vir para cá pela grandeza do clube, é a oportunidade da minha vida estar aqui, vou dar meu máximo - comentou.
Dirigente faz elogios à dupla
O diretor executivo de futebol do Vasco, Alexandre Faria, foi só elogios aos novos contratados. Ele lembra que Fellipe Bastos está mais maduro.
- Desejo ótimo retorno ao Fellipe. Chega num momento muito maduro, já deu uma volta por São Januário matando a saudade. Esperamos que ele possa ter um ano maravilhoso no Vasco. Esperamos que ele possa mostrar seu valor. A comissão técnica entende que ele será muito importante, é um jogador de bola parada, liderança. Esperamos que ele tenha muito sucesso, que nos dê muitas alegrias neste retorno - disse o dirigente, que também mostrou entusiasmo com Yan Sasse.
- Yan é um atleta que nos impressionou, vem por empréstimo. É um jogador com características bem interessantes, que vai contribuir muito no decorrer do ano. Alberto Valentim sempre o elogiou. Desejo muito sucesso ao Yan - comentou o dirigente.