Em boa fase, Marrony agradece: ‘Valentim está depositando confiança’
Revelação cruz-maltina tem dois gols e uma assistência nos dois primeiros jogos da temporada. Ele e Dudu, crias de São Januário, foram os destaques da última vitória
Destaque do início de ano do Vasco, o meia Marrony marcou dois gols na última quarta-feira, contra o Volta Redonda. Feitos que, somados à assistência da primeira rodada da Taça Guanabara, dão moral ao jogador na luta por vaga de titular quando Yago Pikachu e Bruno César estiverem totalmente liberados fisicamente. Mas, por ora, ele só agradece.
- Acho que o Valentim está depositando confiança nos jogadores da base e não só em mim e no Dudu, mas em bastantes jogadores - explicou, citando o também meio-campista que marcou o primeiro dele pelo Cruz-Maltino também em São Januário, na quarta.
O estádio cruz-maltino, inclusive, foi a casa de Marrony durante anos, o que torna jogar na Colina mais especial ainda. Ele revela os sentimentos fraternos que tem com o local.
- Eu costumo falar que, ali, eu estou em casa, é onde vivo. É minha segunda casa. Acho que ali dá sorte, eu me sinto a vontade. Que continue dando sorte e que eu sempre esteja marcando gols em São Januário - desejou, em entrevista coletiva antes do treino desta quinta-feira.
A atividade foi praticamente toda fechada à imprensa. Em campo, somente quem não começou o duelo contra o Volta Redonda.