Bruno Gomes é condenado a um jogo de suspensão. Poderia voltar ao Vasco, mas não viaja a Curitiba
Volante cruz-maltino recebeu cartões em vermelhos em duas partidas seguidas que disputou. O julgamento desta segunda-feira foi pelo ocorrido contra o Cruzeiro
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Bruno Gomes está liberado para voltar ao time do Vasco. Julgado nesta segunda-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o Cruzeiro, o meio-campista pegou pena de um jogo, já cumprido. Assim, o risco de ele ser desfalque contra o Coritiba por este motivo não existe mais. Só que ainda assim ele não viaja ao Paraná.
Relacionadas
O jogo contra a equipe paranaense, pela Série B do Campeonato Brasileiro, é nesta terça-feira. Assim como foi na última sexta, contra o Sampaio Corrêa, quando ele também tinha condições de jogo, a comissão técnica optou por preservar o jogador do planejamento para a partida. O julgamento ocorreu paralelamente à finalização dos treinamentos e direcionamento ao aeroporto.
Após a expulsão contra o Cruzeiro, Bruno Gomes cumpriu a suspensão automática, retornou ao time, mas foi expulso com cinco minutos do jogo contra o Goiás. Ele poderia ter atuado contra a equipe maranhense.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Aos 20 anos e profissional desde o segundo semestre de 2019, Bruno é elogiado pela capacidade técnica aliada ao poder de marcação. Por outro lado, em 54 partidas como profissional, acumula 15 cartões amarelos e três vermelhos.
*Reportagem atualizada às 18h05 do dia 12 de julho de 2021.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias