Cano comenta chances desperdiçadas e diz que Vasco necessita melhorar
Apesar da classificação, o Vasco abusou dos gols perdidos e parou na bela atuação do goleiro Rodrigo Ramos. Equipe cruz-maltina enfrenta o ABC na próxima fase da competição
No Albertão, o Vasco empatou com o Altos-PI por 1 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. No entanto, a equipe cruzmaltina criou diversas oportunidades de gol, mas pecou nas finalizações. O centroavante Gérman Cano marcou mais uma vez e chegou a quatro gols em seis partidas com a camisa vascaína. Na próxima fase da competição, a equipe cruzmaltina enfrenta o ABC, em Natal.
De acordo com o argentino, o time necessita melhorar, sobretudo na cara do gol. Durante a partida, foram quatorze chutes em direção ao gol contra apenas três da equipe piauiense. O time poderia ter vencido com tranquilidade, mas abusou dos gols perdidos e parou na bela atuação do goleiro Rodrigo Ramos, de quarenta anos.
- Muito contente e feliz. O objetivo é seguir melhorando a equipe, o conjunto. Temos que melhorar muito. Estamos entendendo a ideia do treinador. Às vezes se joga bem, e às vezes se joga mal, como hoje. O campo estava difícil. Estamos muito felizes por passar de fase. No primeiro tempo tivemos muitas chances de gol que não tivemos cabeça fria para convertê-las. Esses jogos são de vida ou morte - destacou o atacante.
Na próxima semana, o Vasco encara o Oriente Petrolero, da Bolívia, no Ramón Tahuichi, necessitando apenas do empate para avançar na Copa Sul-Americana. Pelo Campeonato Carioca, o time Cruz-Maltino estreia na Taça Rio contra o Resende, mas somente no dia 1º de março, no Raulino de Oliveira.