Castan olha para cima: ‘Possibilidade de iniciar a briga por coisas maiores’

Zagueiro e capitão do Vasco entende que o time tem, no jogo contra o CSA, neste domingo, a oportunidade de começar a sonhar com posições mais honrosas no Brasileirão

Escrito por

O Vasco chega para a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro na 15ª posição. Com 13 pontos, o time está a quatro do Fluminense, primeiro na zona de rebaixamento. Mas os jogadores do Cruz-Maltino querem olhar para cima, a começar pelo duelo contra o CSA, neste domingo.

- Encaramos essa partida como um divisor de águas. A gente vai para esse jogo com muita humildade, mas sabendo que é preciso personalidade para vestir a camisa de um clube grande. Esse jogo pode reabrir a competição para nós, pois temos a possibilidade de iniciar a briga por coisas maiores, olhando mais para a parte de cima da tabela - afirmou o zagueiro Leandro Castan ao site oficial do Vasco. E completou:

- Temos que ter consciência disso, deixando de lado aquele medo de ser feliz. Depois do início ruim, tivemos a oportunidade surgiu e não podemos desperdiçá-la - entende.

De fato, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo está a sete pontos do Internacional, primeiro time na zona de classificação para a Copa Libertadores. Para a Sul-Americana, à qual a equipe de São Januário não se classificou para a edição deste ano, o Vasco está a três pontos do Bahia, 12º colocado atualmente.

Para o duelo contra o CSA, o Vasco não contará com Rossi, que foi submetido a cirurgia após crise de apendicite, mas o zagueiro Breno pode estar de volta ao grupo de relacionados. A equipe ainda treina nestas quinta, sexta e sábado antes do duelo.

Siga o Lance! no Google News