CBF nega dispensa, e Vasco não libera Talles para a Seleção sub-17
Jogador voltará ao Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira para se reapresentar com o restante do elenco nesta terça
O Vasco comunicou, na noite desta segunda-feira, que não irá liberar o atacante Talles Magno para a Seleção Brasileira sub-17. O jogador ficou em Goiânia após a vitória contra o Goiás, mas não se apresentou para o primeiro treino da equipe do técnico Guilherme Dalla Dea. A CBF negou o pedido do clube para dispensar o jogador do segundo compromisso do Brasil, que faz dois amistosos contra o Chile, na quinta-feira e no sábado.
Em nota, o clube afirmou respeitar a convocação e saber a importância dessas partidas, mas entende que "o atleta é fundamental para a equipe cruzmaltina na semana de um clássico importante contra o Flamengo". O clássico acontece no sábado, às 19h, no Mané Garrincha, em Brasília.
Talles voltou de Goiânia na noite desta segunda e se reapresentará normalmente com o elenco vascaíno no treinamento desta terça-feira, no CT do Almirante. O Vasco ressalta que "tem sido parceiro da CBF, tanto que sugeriu que o atacante se apresentasse normalmente à Seleção Brasiliera Sub-17 e participasse do primeiro amistoso, sendo liberado apenas do segundo jogo, podendo, assim, enfrentar o Flamengo".
Talles vem ganhando espaço no time vascaíno com o técnico Vanderlei Luxemburgo e foi titular pela segunda vez seguida contra o Goiás.