Chineses exigem pagamento, e negociação do Vasco por Rossi trava
Atacante está no país asiático buscando a liberação para empréstimo junto ao Shenzhen, Por enquanto, não parece haver sinalização de avanço para ele defender o Cruz-Maltino
- Matéria
- Mais Notícias
A negociação do Vasco pelo atacante Rossi ficou mais difícil. Já acertado com o jogador, o clube cruz-maltino aguarda o atacante conseguir a liberação junto Shenzhen, da China. Porém, para ceder o atleta por empréstimo, a equipe asiática impõe a necessidade de pagamento para o negócio evoluir.
A informação foi publicada originalmente pelo Uol e confirmada pelo LANCE!. O Cruz-Maltino ainda não dá a contratação do atleta de 25 anos como descartada, mas a concretização do acordo ficou mais distante, no momento.
Se houver uma reviravolta, Rossi será o segundo reforço do Vasco para o ataque - o primeiro foi Ribamar. Já foram contratados oito jogadores, que estão na pré-temporada em Atibaia (SP).
Relacionadas
Revelado pela Ponte Preta, Rossi teve boas temporadas pelo Goiás e pela Chapecoense, em 2016 e 2017, e então se transferiu para o Shenzhen. Ano passado, esteve emprestado ao Internacional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias