Clayton exalta torcida do Vasco e projeta ‘confronto direto’ com a Chape
Jogador estreou com a camisa cruz-maltina no último sábado, na derrota da equipe contra o Bahia, em São Januário
- Matéria
- Mais Notícias
A última rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Vasco. Porém, a derrota por 2 a 0 para o Bahia marcou também a estreia de Clayton com a camisa cruz-maltina. O jogador foi titular do time de Vanderlei Luxemburgo e ficou 57 minutos em campo. Ao site oficial do clube, o atacante exaltou a torcida vascaína, que lotou São Januário.
- Foi um prazer imenso jogar diante da torcida do Vasco. Eles lotaram o estádio, fizeram a parte deles e nós ficamos devendo. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio, vamos batalhar nos próximos jogos para pontuar e dentro de casa fazer a nossa obrigação, que é vencer - disse o atacante.
Relacionadas
Na próxima rodada, o Vasco fará um importante duelo contra a Chapecoense, na Arena Condá, sábado, às 19h. Clayton projetou o confronto válido pela 19ª rodada do Brasileirão.
- No momento, é um confronto direto, nós não queremos entrar naquela faixa da tabela e vamos fazer o possível para sair vitorioso de lá, temos que procurar vencer esses adversários dentro e fora de casa. Agora é focar, trabalhar forte durante a semana e ver o que o Vanderlei vai falar e como ele vai preparar o time para a sequência do Brasileirão - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias