menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Com São Paulo de olho, Nenê aguarda resposta do Vasco por rescisão

Empresário do jogador teve reunião com a diretoria nesta quinta-feira, mas não há decisão

Nenê fez o gol do Vasco na derrota para a Cabofriense
imagem cameraPaulo Fernandes/Vasco.com.br
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/01/2018
19:55
Atualizado em 26/01/2018
14:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nenê está próximo de deixar o Vasco. Nesta quinta-feira, o empresário do jogador, Gilson Costa, teve uma reunião com a diretoria cruz-maltina para tratar da rescisão do atleta. Contudo, ainda não há um acordo. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal Globo Esporte e confirmada pelo LANCE!. O astro da Colina agora aguarda a resposta do Cruz-Maltino para definir o seu futuro. O camisa 10 tem vínculo com o clube carioca até o fim desta temporada, porém está cada vez mais perto do São Paulo. Membros da diretoria tricolor vem mantendo conversas com o representante do meia há cerca de uma semana.

Nos últimos meses, Nenê passou a conviver com críticas da torcida. Além disso, o atleta está incomodado com os constantes atrasos de salário no clube.

Após a derrota para a Cabofriense, na última quarta-feira, Nenê despistou sobre o futuro.

- Meu foco é aqui, tento fazer meu papel dentro de campo. Isso aí nem é uma coisa nova, sempre acontece, eu tenho contrato e trabalho normalmente. tenho que que responder dentro de campo - disse o meia ao SporTV.


O técnico Zé Ricardo não esconde a importância de Nenê, que ele considera uma referência no clube.

- Soube pela imprensa (a negociação com o São Paulo). Acho o Nenê uma referência para nós. Nosso camisa 10. Mostrou que tem condição de ajudar muita gente, mas tem muitos problemas para serem resolvidos. Esperamos que a decisão que ele tomar seja a melhor para todos nós - destacou o treinador.

Nenê chegou ao Vasco em 2015 com a responsabilidade de tentar evitar o rebaixamento do Vasco no Campeonato Brasileiro - o que não conseguiu. Em 2016 foi um dos principais nomes no acesso da equipe, e no ano passado passou por outras polêmicas por possíveis saídas. Ele vem sendo alvo de críticas da torcida há alguns meses. Em novembro do ano passado, inclusive, chegou a dizer que era "hora do torcedor ir ao estádio apoiar" ao responder a uma crítica no Instagram.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias