Com ou sem Nene e Palacios? As opções do Vasco para o setor ofensivo contra o Sport
Camisa 10 é dúvida por problema físico, enquanto opção pelo chileno, como ponta, no último jogo não deu certo. Últimos ajustes serão feitos neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Um dos principais jogadores do Vasco, Nene é dúvida para o jogo deste domingo, contra o Sport. A alteração tática promovida para o último jogo, com Palacios no lugar de Getúlio, não funcionou. São fatores que pesam na escalação do setor ofensivo do Cruz-Maltino para o próximo compromisso.
Relacionadas
- O Figueiredo é um jogador que dá um pouco mais de mobilidade. Mobilidade essa que entendíamos que também seria proveitosa para a gente. O Raniel tem um jogo mais preso, outros jogadores têm que flutuar naquele setor - analisou o técnico Maurício Souza, após o último jogo. E emendou:
- Mas o que pensamos para o Figueiredo acabou acontecendo. O que não conseguimos foi ter calma de entrar no campo do adversário, circular um pouco mais a bola, elaborar um pouquinho mais o ataque. Estávamos, talvez, um pouco ansiosos - completou.
De todo modo, as possibilidades são algumas: caso Nene seja desfalque, Palacios pode ser posto na função central da armação, com Figueiredo voltando à ponta e Getúlio ou Raniel no comando de ataque. Caso Nene possa jogar, ou o chileno permanece numa ponta ou é sacado do time.
-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
Caso permaneça, Getúlio, Figueiredo e Raniel disputam a vaga no comando de ataque. A decisão será tomada neste sábado.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias