Com Pikachu de volta, Cáceres revela ter entrosamento também com Rossi
Para o paraguaio, não há grande diferença entre atuar com o atual ou com o antigo titular, que retornou às atividades após concussão na última sexta-feira, pelo setor direito.
Após a concussão da última sexta-feira, que lhe tirou do jogo do último sábado, Yago Pikachu está de volta. O ponta cumpriu o protocolo para casos do tipo e treinou no gramado de São Januário nesta terça-feira. Está liberado para o jogo de quinta, contra o Bangu, pela semifinal da Taça Rio. Opção para Alberto Valentim, que deverá escolher entre ele ou Rossi para o lado direito do ataque. Seja quem for o parceiro pelo corredor direito, o lateral Cáceres prevê sucesso.
- Não tenho problema de jogar com nenhum dos dois. Eu me senti bem jogando com os dois, não tenho problema. Quem tem problema é o professor Valentim para escalar - brincou o lateral.
Cáceres vem sendo titular desde o início do ano. Viu o Cruz-Maltino passar com sucesso por quase todos os adversários. Contudo, no último sábado, a equipe de São Januário sucumbiu ao Bangu, mesmo rival da próxima partida. E o paraguaio explica o que precisa mudar na equipe vascaína.
- Temos que ter um pouco mais de calma para finalizar as jogadas. Temos que conseguir fazer o que o professor nos fala. Falta um pouco de sorte na hora da finalização para voltar a ganhar confiança - avalia Cáceres.
O time de São Januário ainda treina nesta quarta-feira antes da partida contra o Alvirrubro, que será no Maracanã, às 21h30.